Improbidade Processual - Comportamento das Partes de seus Procuradores no Processo Civil -brochura

Improbidade Processual - Comportamento das Partes de seus Procuradores no Processo Civil -brochura - Milman,Fabio | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Milman,Fabio
DIMENSÃO
8,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Improbidade Processual - Comportamento das Partes de seus Procuradores no Processo Civil -brochura.pdf
ISBN
8658706617599

DESCRIÇÃO

O foco central desta obra está no estudo da forma de agir dos sujeitos parciais da relação processual e de seus patronos, sempre lembrando que a falta do respeito às regras de boa conduta atinge, essencial e frontalmente, o estado prestador jurisdicional.Trata-se de obra pragmática e de conteúdo crítico, sendo ferramenta útil para magistrados, membros do Ministério Público, advogados e estudantes que tenham efetiva preocupação em crer o processo como forma digna de composição dos litígios.

O princípio da eventualidade no processo civil. São Paulo: RT, 2005.

MILMAN, Fábio, Improbidade Processual - comportamento das partes de seus procuradores no processo ... Improbidade processual: comportamento das partes e de seus procuradores no processo civil Editora Forense Partes, procuradores, litisconsórcio e intervenção de terceiros A controvérsia, portanto, não estava no dever de veracidade, mas no acima mencionado dever de completude.43 Na mesma linha, Liebman sustentou ser o processo civil "refratário a uma rigorosa disciplina moralista do comportamento" das partes.44 Ciente de que as partes devem respeitar-se reciprocamente e defendendo a proibição da afirmação de fatos sabidamente "contrários à verdade ... Improbidade Processual: comportamento das partes e de seus procuradores no processo civil B) Artigos 3.3.4.2 GOMES, Daniela Vaconcellos. A evolução do sistema do direito civil: do individualismo à sociedade 3.3.5 Jurisprudência da área 3.3.5.1 STJ, 1ª Turma.

LIVROS RELACIONADOS