Resumo da Ópera - As Histórias Que Contam As Melhores Óperas de Todos Os Tempos

Resumo da Ópera - As Histórias Que Contam As Melhores Óperas de Todos Os Tempos - Franchini,Ademilson S. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Franchini,Ademilson S.
DIMENSÃO
3,59 MB
NOME DO ARQUIVO
Resumo da Ópera - As Histórias Que Contam As Melhores Óperas de Todos Os Tempos.pdf
ISBN
9751657515825

DESCRIÇÃO

Abram alas para o faz-tudo! Já para a barbearia, que o sol raiou! Imediatamente Almaviva reconhece o dono daquele vozeirão. – É Fígaro...! – diz ele, ainda oculto. Fígaro é o barbeiro mais popular de Sevilha e, certamente, o mais gritão também. – Não há ofício mais nobre que o meu! – continua ele a cantar. – Lâminas, tesouras e pentes estão sempre à mão! E também os truques que tanto ajudam a embelezar as damas e os cavalheiros! A voz do barbeiro ecoa nos casarões e vai se perder nas ruas transversas. – Eis Fígaro, o melhor dos barbeiros! Todos o chamam, todos o querem! “Dê-me a peruca, raspe-me a barba! Faça a sangria e entregue o bilhete!” Já se vê que o eficiente barbeiro também exerce o ofício de mensageiro. – Fígaro aqui, Fígaro lá! Fígaro para cima, Fígaro para baixo! Ele é o faz-tudo, e clientes jamais lhe faltarão! E sem os seus serviços moça sevilhana alguma se casará! Trecho de O barbeiro de Sevilha Todo mundo já ouviu falar em Carmen, A flauta mágica, La Bohème, Tristão e Isolda, Aida, La traviata, algumas das obras que compõem o repositório operístico da humanidade. Entretanto, este rico universo, por uma ou outra razão, ainda é tido como inacessível. Neste livro, A.S. Franchini seleciona algumas das mais populares óperas e as transforma numa história de fácil e agradável compreensão, devolvendo a esta arte a capacidade de comover as pessoas.

Duarte,Marcelo ... Resumo da Ópera - As Histórias Que Contam As Melhores Óperas de Todos Os Tempos.

LIVRO USADO. Resumo Da Ópera As Histórias Contam As Melhores Óperas De Todos Os ... Os napolitanos concentraram-se na representação de estados psicológicos e desenvolveram a ária, tornando a ópera uma representação de solistas.

LIVROS RELACIONADOS