Deus, Dinheiro e Consciência - Diálogo Entre Um Monge e Um Executivo Diálogo

Deus, Dinheiro e Consciência - Diálogo Entre Um Monge e Um Executivo Diálogo - Grün,Anselm Zeitz,Jochen | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Grün,Anselm Zeitz,Jochen
DIMENSÃO
4,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Deus, Dinheiro e Consciência - Diálogo Entre Um Monge e Um Executivo Diálogo.pdf
ISBN
6652331360942

DESCRIÇÃO

Duas personalidades extraordinárias oriundas de mundos tão distintos como clausura e diretoria-executiva se encontram: ANSELM GRÜN é responsável, como ecônomo da abadia de Münsterschwarzach, na Alemanha, pelo desenvolvimento econômico e pelas finanças de seu mosteiro. JOCHEN ZEITZ foi o mais jovem diretor-geral de uma empresa alemã registrada na bolsa de valores e, há mais de 17 anos, comanda a empresa de estilo de vida esportivo Puma. O monge beneditino e o diretor-executivo dialogam um com o outro sobre temas fundamentais de nosso mundo, que os inquietam e que afetam a todos nós: Sucesso e responsabilidade, economia e prosperidade, cultura e valores - sobre Deus, dinheiro e consciência. Ambos têm uma visão conjunta de um mundo melhor. E ambos já estão a caminho para transformar essa visão em realidade! Um livro inspirador que não apenas revela o ponto de vista e as experiências pessoais do monge e do executivo, mas que é um estímulo para criarmos um mundo que permaneça habitável.

Ambos têm uma visão conjunta de um mundo melhor. O monge e o executivo conversam sobre temas fundamentais do nosso mundo, que são sempre atuais e dizem respeito a todos nós: o êxito e a responsabilidade, a economia e o bem-estar, a cultura e os valores. Falam sobre Deus, dinheiro e consciência.

E ambos estão a caminho de concretizar esta visão! Deus, Dinheiro e Consciência - Diálogo Entre Um Monge e Um Executivo Diálogo. Duas personalidades extraordinárias oriundas de mundos tão distintos como clausura e diretoria-executiva se encontram: ANSELM GRÜN é responsável, como.

LIVROS RELACIONADOS