Criaturas Estranhas

Criaturas Estranhas - Gaiman,Neil Gaiman,Neil | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gaiman,Neil Gaiman,Neil
DIMENSÃO
6,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Criaturas Estranhas.pdf
ISBN
3214745521068

DESCRIÇÃO

Dezesseis histórias fantásticas, algumas escritas há mais de cem anos, outras inéditas, selecionadas por ninguém menos que o aclamado autor de Coraline e outros tantos sucessos, Neil Gaiman. Como o título sugere, “Criaturas Estranhas” é uma coletânea de contos povoada por seres fantásticos, magníficos e às vezes assustadores. Assinadas por autores clássicos de ficção científica e fantasia, como Anthony Boucher e Diana Wynne Jones, a escritores contemporâneos, como Nnedi Okorafor e o próprio Gaiman, as histórias, que parecem ter saído de um sonho, ou talvez de um pesadelo, têm em comum o olhar atento e único de Neil Gaiman para o insólito. Cada conto é precedido de um comentário do escritor, que visa a provocar ainda mais a imaginação do leitor.

O seguinte artigo foi publicado no site do jornal Correio 24h: (Foto: Reprodução) Expedição descobre acidentalmente "criaturas estranhas" sob o gelo da Antártica Descoberta indicia que há mais vida do que a esperada num dos maiores habitats marinhos por explorar, revelou o British Antarctic Survey (BAS). Estranhas criaturas - os homens - haviam destruíd Um dia, os animais da floresta deparam com um misterioso cartaz que anuncia: Festa! Dançam merengue, salsa e chachachá. E comem muito bolo de chocolate.

E comem muito bolo de chocolate. Mas, ao voltarem para casa, descobrem que já não podem abrigar-se debaixo das árvores nem obter alimento na natureza. Uma equipe de exploradores da Pesquisa Britânica na Antártica, comandada pelo geólogo James Smith, encontrou acidentalmente algumas criaturas estranhas em uma rocha localizada abaixo de uma ... Quando perfuravam o gelo para recolher amostras de sedimentos, os investigadores atingiram uma rocha em vez da lama no fundo do oceano e constataram, através de imagens de vídeo, uma "grande pedra coberta por estranhas criaturas". Cobras mortais, plantas fedorentas gigantes, insetos bizarros - a natureza está cheia de criaturas verdadeiramente estranhas.

LIVROS RELACIONADOS