As Viagens de Gulliver

As Viagens de Gulliver - Swift,Jonathan | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Swift,Jonathan
DIMENSÃO
12,2 MB
NOME DO ARQUIVO
As Viagens de Gulliver.pdf
ISBN
8190489639803

DESCRIÇÃO

As viagens de Gulliver é um clássico da literatura inglesa, escrito por Jonathan Swift em 1726. A narrativa de aventura conta as viagens de Lemuel Gulliver por países um tanto excêntricos, onde conhece culturas e povos jamais imagináveis. O que parece uma literatura inocente é uma reflexão categórica e simbólica da Inglaterra e mesmo da sociedade europeia do século XVIII. A narrativa de Jonathan Swift é notável, pois é leve e envolvente, tornando-a uma literatura atemporal.

O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um filme de Rob Letterman com Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet. Em As Viagens de Gulliver, Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de ... Críticas de imprensa: Swift foi declarado louco em 1742, dezasseis anos após a publicação de Viagens de Gulliver, mas o livro, escrito quando ainda possuía as suas faculdades, é perigosamente são e causa desconforto, precisamente por ser inspirado por uma enorme lucidez e uma grande racionalidade. As Viagens de Gulliver : Lemuel Gulliver é um fracassado escritor que viaja para o Triângulo das Bermudas para escrever uma matéria e dar um impulso em sua c... As Viagens de Gulliver de Jonathan Swift Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

É o trabalho mais conhecido de Swift, e também um clássico da literatura inglesa. "As Viagens de Gulliver" se trata das histórias vividas por um médico cirurgião e aprendiz de navegação que parte da Inglaterra e após uma forte tempestade, que resultou em um naufrágio, é carregado para uma ilha, onde vivencia uma série de acontecimentos com povos bastante diferentes. As Viagens de Gulliver são escritas para dissipar a nossa cegueira, para nos curar das nossas ironias inconscientes. Martin Price observa que "Gulliver é concebido como o herói de uma comédia de incompreensão".

LIVROS RELACIONADOS