A Ilusão do Tempo

A Ilusão do Tempo - Magnason,Andri Snaer | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Magnason,Andri Snaer
DIMENSÃO
8,72 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ilusão do Tempo.pdf
ISBN
4818739506583

DESCRIÇÃO

“Nunca vi uma história em que aventura, ficção científica, conto de fadas e drama contemporâneo estivessem tão bem amarrados, tudo ao mesmo tempo” – ArguimbauQuando as coisas não vão nada bem e os economistas preveem uma enorme crise financeira, a família de Vitória – assim como o resto do mundo – decide se esconder em suas misteriosas caixas pretas à espera de tempos melhores. No entanto, após vários anos, a caixa de Vitória se abre e a menina se vê em uma cidade em ruínas. Sem rumo, ela caminha por prédios e ruas tomadas por florestas e animais selvagens, até chegar à uma casa onde crianças se reúnem em torno de uma senhora para ouvir a história de um rei ganancioso que conquistou o mundo, mas desejava conquistar o tempo. Para poupar sua bela princesa dos dias escuros e sombrios, normais ou sem valor, ele a coloca em uma caixa mágica transparente como cristal, mas feita de uma seda de teia de aranha tão densa que o próprio tempo não consegue penetrar. Vitória aos poucos percebe uma conexão entre sua própria história e a do reino mágico. Junto com seus novos amigos, ela precisa encontrar uma forma de consertar o mundo antes que seja tarde demais.

Add to cart . Add to Watchlist Unwatch prisÕes da mÁfia calabresa, aÇÕes do tribunal penal internacional contra lÍderes sionistas sinalizam condenaÇÃo À mÁfia khazariana.

Precisava juntar meu material de pesca, ... Assista em HD! Expanda para mais informações⬇O progresso na física teórica durante a última década levou a uma compreensão mais unificada das leis da naturez... Nós tendemos a acreditar que o destino não é fixo e que todo o passado desaparece no esquecimento, mas poderia o movimento ser uma mera ilusão?Um renomado físico britânico explica que em uma dimensão especial, o tempo simplesmente não existe. "Se você tentar agarrar o tempo com as mãos, ele estará sempre deslizando por entre seus dedos", disse Julian Barbour, físico britânico ... A ilusão do tempo No futuro não existe passado, mas no passado está o futuro.

LIVROS RELACIONADOS