A Cidade E As Serras

A Cidade E As Serras - Queirós,Eça De | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Queirós,Eça De
DIMENSÃO
5,94 MB
NOME DO ARQUIVO
A Cidade E As Serras.pdf
ISBN
3598966519150

DESCRIÇÃO

Jacinto é um homem rico que vive cercado das comodidades da cidade e do luxo da alta sociedade parisiense. Apesar disso, Jacinto parece insatisfeito, o que é notado por seu melhor amigo, Zé Fernandes. Mas uma viagem a uma antiga propriedade da família no interior de Portugal parece despertar sentimentos novos em Jacinto. Acompanhe esta narrativa e mergulhe no mundo dos clássicos da literatura.

Na narrativa é possível identificar a comparação entre campo e cidade, comum nas histórias do autor, assim como a relação entre a elite e a classe trabalhadora. A Cidade e as Serras é um romance de Eça de Queirós, autor do Realismo português, e pertence à terceira e última fase de sua obra.. Publicada em 1901 - no ano seguinte à morte do seu autor - o romance que tem 16 capítulos é uma crítica à vida urbana, à tecnologia e à revolução industrial. A Cidade e as Serras Avaliação da FNAC Numa manhã de um Inverno frio e pessimista em Paris, o cosmopolita Jacinto decide regressar à sua Tormes natal, pacata vila das serras portuguesas, acompanhado por Zé Fernandes, narrador-personagem desta história. A Cidade e as Serras é um romance do escritor português Eça de Queirós, publicado em 1901, e é um desenvolvimento do conto Civilização..

Publicada em 1901 - no ano seguinte à morte do seu autor - o romance que tem 16 capítulos é uma crítica à vida urbana, à tecnologia e à revolução industrial. A Cidade e as Serras Avaliação da FNAC Numa manhã de um Inverno frio e pessimista em Paris, o cosmopolita Jacinto decide regressar à sua Tormes natal, pacata vila das serras portuguesas, acompanhado por Zé Fernandes, narrador-personagem desta história. A Cidade e as Serras é um romance do escritor português Eça de Queirós, publicado em 1901, e é um desenvolvimento do conto Civilização.. O livro trata da relação de Jacinto com a civilizada Paris e a pacata Tormes.

LIVROS RELACIONADOS