A Poeta X

A Poeta X - Acevedo,Elizabeth | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Acevedo,Elizabeth
DIMENSÃO
4,50 MB
NOME DO ARQUIVO
A Poeta X.pdf
ISBN
2809105476197

DESCRIÇÃO

Best-seller do The New York Times sobre uma adolescente que conta sua história através de uma poesia intensa, crua e poderosa. Xiomara Batista se sente sem voz e incapaz de se esconder no Harlem. Desde que seu corpo ganhou curvas, ela aprendeu a deixar os punhos e toda sua raiva falarem. E, em contraste com as regras da mãe religiosa, Xio tenta expressar suas próprias crenças através da poesia: a garota derrama toda frustração e paixão nas páginas de um caderno, recitando as palavras para si mesma como orações. Em seu romance de estreia, Elizabeth Acevedo aborda dúvidas e experiências frenquentes da adolescência – religião, relacionamento e autoaceitação –, apresentando essas questões através das lentes da herança afro-latina de Xiomara. Acevedo elevou o romance escrito em verso a uma ferramenta poderosa, fornecendo aos leitores uma narrativa incrivelmente viciante e deliciosamente rítmica, implorando para ser lido em voz alta. A autora traz um ponto de vista único para aqueles que convivem com todo tipo de preconceito e procuram por si mesmos na literatura e na vida.

Sucintamente é isso. As rimas e poesias para crianças, além de deliciosas, trazem diversos benefícios desde o nascimento! Pensando nisso, preparamos uma seleção de poemas famosos para vocês curtirem juntinhos em família. Então, preparem-se! Vai começar uma maratona de poesias deliciosas e cheias de rimas para ler e se divertir.

quarta-feira 22 março 2017 16:46. Por Cláudio Ribeiro.

LIVROS RELACIONADOS