Relações Econômicas Internacionais e Comércio Internacional - 4ª Ed. 2015

Relações  Econômicas Internacionais e Comércio Internacional - 4ª Ed. 2015 - Luz,Rodrigo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Luz,Rodrigo
DIMENSÃO
7,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Relações Econômicas Internacionais e Comércio Internacional - 4ª Ed. 2015.pdf
ISBN
3513713603968

DESCRIÇÃO

Rodrigo Luz é um nome de referência nacional. Afinal, por suas mãos passou a esmagadora maioria dos Auditores-Fiscais da Receita Federal aprovados nos últimos dez anos.Dedicado ao extremo, levou mais de um ano escrevendo e reescrevendo este volume, sempre buscando uma maneira mais adequada de explanar a matéria, dando-lhe contornos simples, apesar de sua grande complexidade.Na primeira parte da obra, o autor explora, sob um contexto histórico, as teorias e as políticas de comércio internacional. As regras de comércio atualmente vigentes e as instituições a ele relacionadas, principalmente a Organização Mundial do Comércio (OMC), são estudadas na segunda parte do livro. Na última, é analisada a economia internacional, com abordagem dos sistemas monetários e financeiros internacionais.A envergadura desta obra não deixa dúvidas de que ela atingirá bem mais do que o público que luta por uma vaga em um cargo da fiscalização pública. Seu conteúdo científico abrangerá todos aqueles que buscarem considerações acerca do comércio exterior e das relações econômicas internacionais, inclusive em cursos de aperfeiçoamento e extensão.

Elas se diferem em seus enfoques durante a graduação, mas, no mercado de trabalho, são setores que atuam próximos, tanto que as oportunidades se concentram nas mesmas entidades e empresas. o comércio e os investimentos. A TPP, a TTIP, assim como a Aliança do Pacífico (unindo Chile, Colômbia, México e Peru) e o Acordo Econômico e Comercial Abrangente entre Canadá e UE (CETA, na sigla em inglês), representam evoluções na arquitetura do regime internacional do comércio, aumentando o desafio para o fortalecimento da OMC. Saiba tudo sobre Relações Internacionais.

Pacto Internacional sobre Direitos Econômicos, Sociais e Culturais (Nova Iorque 1966) - Decreto n° 591/1992 ... Art.

LIVROS RELACIONADOS