Amores Infernais

Amores Infernais - Westerfeld,Scott Larbalestier,Justine Marr,Melissa | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Westerfeld,Scott Larbalestier,Justine Marr,Melissa
DIMENSÃO
10,80 MB
NOME DO ARQUIVO
Amores Infernais.pdf
ISBN
6174043681684

DESCRIÇÃO

Depois do sucesso de Formaturas infernais, onde a mais importante noite do ensino médio ganhou matizes sobrenaturais, é a vez das doces torturas do amor terem sua justa homenagem. Pela ótica dos mais importantes autores juvenis da atualidade. Scott Westerfeld (Feios), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outro lugar), Laurie Faria Stolarz (Azul é para pesadelos) e Melissa Marr (Wicked Lovely) relatam romances nada convencionais, onde o sentimento pode parecer complicado, assustador e quase impossível. Mas sempre mágico. Literalmente.Em Amores Infernais, ilusão, folclore e fantasmas — para lá de bem apessoados — permeiam histórias com um toque de terror. Esqueçam a paixonite pelo namorado da melhor amiga, a quedinha pelo professor mais gatinho ou o namoro que não deu certo. Os desafios amorosos ganham novas perspectivas se comparados às histórias desta coletânea dedicada ao mais nobre — e complicado — dos sentimentos. Em Fan fic, Gabrielle Zevin conta a história de uma adolescente que se torna tão obcecada com uma história de amor que acredita ser a mocinha do livro. Já Melissa Marr recorre ao folclore irlandês para compor em Perdido de amor uma releitura do clássico conto de fada de uma jovem que precisa escapar do feitiço de um selkie, criatura meio homem meio foca. Dormindo com o espírito, de Laurie Faria Stolarz, traz uma menina que se apaixona pelo fantasma de um garoto assassinado, que a visita em sonhos.Já Mais ralo que a água, de Justine Larbalestier exemplifica bem Amores Infernais. Jeannie, uma adolescente moderna, é obrigada pela família a morar numa vila de época, onde seu namorado é torturado. O rapaz faz parte do povo das fadas. No seco e inteligente Abominável mundo perfeito, Scott Westerfeld retrata uma sociedade futurista onde fome e doenças foram erradicadas. Os jovens precisam freqüentar uma classe chamada escassez, onde são ensinados como era o passado. Dois alunos se apaixonam ao apresentarem sintomas de aflições extintas, como angústia.

Confesso que até agora não entendi, nem lembro direito o que eu li nesse conto. Sei que tem uma aldeia, ofertas para Jesus, turistas fotografando, duendes, fadas, fanáticos, casamento pagão e… to esquecendo alguma coisa… o que era mesmo? Amores Infernais - Paixões do mundo sobrenatural.

Amar pode ser um inferno, mas sempre vale a pena. Com esse slogan, a coletânea de contos Amores Infernais nos transporta para cenários onde adolescentes no alto da sabedoria e experiência adquirida em seus dezesseis anos de vida sofrem por amores sobrenaturais. Gabrielle Zevin conta a história de uma adolescente que se torna tão obcecada com uma história de amor que acredita ser a mocinha do livro.

LIVROS RELACIONADOS