A História da Onça

A História da Onça - Tahan,Malba | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tahan,Malba
DIMENSÃO
6,81 MB
NOME DO ARQUIVO
A História da Onça.pdf
ISBN
3115276241490

DESCRIÇÃO

O Macaco, o Coelho, a Toupeira e todos os outros bichos da mata tinham grande interesse em servir e agradar à poderosa Dona Onça. Afinal, ela era muito forte e geniosa, quando se exaltava punha em perigo a vida de todos. Acontece que Dona Onça está muito enferma, com uma preocupante tosse que enfraquece seu faro e tira seu apetite. É capaz de virar fera e colocar a vida dos outros moradores da floresta em risco se não for logo para um lugar tranquilo, como pediu o Dr. Camelo. Por isso, a bicharada irá se unir para fazer de tudo para que a Dona Onça se isole nas montanhas o mais rápido possível. Porém, para chegar lá é preciso atravessar um rio fundo e ela não sabe nadar, precisará da ajuda do Jacaré. Porém, ele avisa que é necessário ser bem cedinho, ao nascer do sol, pois antes disso é muito escuro e ele não enxerga nada. E depois que o sol desponta ainda surgem os caçadores! Será que eles conseguirão executar essa arriscada missão sem que a Dona Onça perca a paciência?

Eis aqui a preferida: Era uma vez uma onça muito grande e brava. Ela tinha uma plantação de abóboras lá no meio da floresta. Constantemente servida na capital paranaense desde a década de 1950, a carne de onça tem duas histórias de origem conhecidas.

Que nada, disse o cozinheiro tagarela, é uma onça esperando um de nós sair para mijar. Origem da Romaria - A História da Onça Francisco de Mendonça Mar foi o fundador do Santuário do Bom Jesus da Lapa, mas antes dele chegar até lá e começar a criar o Santuário, a gruta da Lapa já havia sido descoberta pelos Bandeirantes, acompanhados pelos jesuítas. Conheça a incrível história da onça de Itinga 4 de outubro de 2020 . A onça pintada é o terceiro maior felino do mundo, podendo chegar a 135 kg, esse animal é conhecido por sua agressividade na caça à suas presas.

LIVROS RELACIONADOS