Dias Raros

Dias Raros - Carrascoza,João Anzello | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carrascoza,João Anzello
DIMENSÃO
11,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Dias Raros.pdf
ISBN
6537110102472

DESCRIÇÃO

[...] Os contos circulam em uma geografia quase bucólica: casas, portões, quintais, vizinhos, parentes, pais e filhos, mães na cozinha, árvores, silêncio. No limite entre o idílio rural remanescente e a violência seca das cidades grandes, todo pensamento é físico, e quando chega quase à abstração, como no excelente “Umbilical”, um dos mais belos momentos do livro, é como se reencontrássemos uma essência natural na vida, essência sempre generosa, cujo fim é comunhão. Dias raros nos dá o prazer de reencontrar fios perdidos da memória, ao acaso da ficção, numa sintonia entre linguagem e mundo que as antenas do autor deixam entrever em sua delicada prosa.

As pessoas em Victoria parecem ter sido infectadas durante a quarentena. Esos Días Raros de Lluvia. 716 likes.

0 Em Dias Raros, João Anzanello Carrascoza mostra homem e mulher, irmão e irmã, menino e avó, pai e família, enfim, seres humanos e suas relações. A vida brota das lembranças, do olhar pela estrada, de um dente que falta na boca, de uma cidade que enche a paisagem.

LIVROS RELACIONADOS