A Bela Desadormecida

A Bela Desadormecida - Minters,Frances | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Minters,Frances
DIMENSÃO
10,76 MB
NOME DO ARQUIVO
A Bela Desadormecida.pdf
ISBN
8764430971847

DESCRIÇÃO

Quando Belinha nasceu, seus pais deram uma grande festa e chamaram todo o mundo, menos a bruxa. Mas ela compareceu mesmo sem convite e levou como presente uma maldição: ao completar catorze anos, Belinha seria picada no dedo e, nesse instante, ela e todos os que estivessem por perto dormiriam um século. Os pais de Bela passaram catorze anos evitando que a filha se aproximasse de objetos pontudos ou cortantes. Mas o que aconteceu quando chegou o dia tão temido? É para esse momento que converge toda a emoção da história. O desenlace, como se verá, é adequado à época em que Belinha vive: ela é uma menina da metrópole, mora num apartamento e gosta de rock. As ilustrações, que têm um colorido pouco habitual nos livros infantis, colaboram para que nada seja adocicado nessa Belinha que desadormece, ainda que nela se espelhe a doçura dos contos de fada.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Minters, Frances, Karas, G.

(por vezes descrita como uma bruxa, ou como uma fada maligna) para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro. É um dos contos mais famosos da ... A Bela Adormecida é um balé de um prólogo e três atos do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovski, o libreto de Marius Petipa e Ivan Vsevolojsky, e coreografia de Marius Petipa baseado no contos de fadas do escritor francês Charles Perrault.Sua estreia ocorreu no Teatro Mariinski em São Petersburgo no dia 5 de Janeiro de 1890.

LIVROS RELACIONADOS