Nova CLT Comparada e Anotada - o Que Muda na Prática Com A Reforma Trabalhista - 2ª Ed. 2018

Nova CLT Comparada e Anotada - o Que Muda na Prática Com A Reforma Trabalhista - 2ª Ed. 2018 - Carradore,Enir Antonio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carradore,Enir Antonio
DIMENSÃO
12,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Nova CLT Comparada e Anotada - o Que Muda na Prática Com A Reforma Trabalhista - 2ª Ed. 2018.pdf
ISBN
1458013610216

DESCRIÇÃO

As alterações da CLT, promovidas pela Lei 13.467/17 e Medida Provisória 808/17, têm aparência predominante de avesso das súmulas do TST. A jurisprudência é considerada fonte propulsora do Direito, o que deixa os operadores jurídicos espantados com a “Nova CLT”, criada com rapidez e sem maiores debates.De todo modo, esta obra contribui para situar diante dos olhos a lei revogada ou alterada, a lei atual e as súmulas e orientações jurisprudenciais do TST colocadas em xeque ou, em menor escala, recepcionadas. O livro está organizado de forma didática, como se fosse uma palestra de atualização para ser absorvida rapidamente.Os comentários e a metodologia estão fundados em mais de 25 anos de experiência de advocacia trabalhista e mais de uma década de aulas de Direito Processual do Trabalho.Esta Segunda Edição reúne também Enunciados da ANAMATRA e a proposta de revisão da jurisprudência consolidada elaborada pela Comissão de Jurisprudência e Precedentes Normativos do TST.

2º - §2º - Sempre que uma ou mais empresas, tendo ... Entendemos, porém, que na prática o empregador continuará precisando provar que o trabalhador não estava à disposição, mas sim ... Encontre Clt Comparada - Livros, Revistas e Comics no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas.

Contudo, o farei quando atualizar o arquivo logo após a sanção presidencial, mesmo o denominando CLT comparada rsrsrs. A Reforma Trabalhista, texto que tramitou no Congresso e Senado e atualiza a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), entrou em vigor em 11/11/2017. A essência por trás dessa reforma é a flexibilização das relações de trabalho, fazendo com que empregado, empregador e sindicato possam fazer acordos que se sobrepõe à lei e regulando algumas relações de trabalho que ainda não ... Na perspectiva de auxiliar o leitor nessa empreitada é que se apresenta a CLT Comparada com a Reforma Trabalhista.

LIVROS RELACIONADOS