Responsabilidade e Abuso Dos Bancos - 2ª Ed. 2015

Responsabilidade e Abuso Dos Bancos - 2ª Ed. 2015 - Vilalba Xavier,Wilson | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vilalba Xavier,Wilson
DIMENSÃO
5,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Responsabilidade e Abuso Dos Bancos - 2ª Ed. 2015.pdf
ISBN
1188548182706

DESCRIÇÃO

É comum que, no dia a dia, o Advogado se depare com situações em que se vê obrigado a reclamar judicialmente contra algum Abuso cometido pelos Bancos, em favor de seus clientes. É nesta hora que surge algumas dúvidas:- Aplica-se quais artigos do Código de Defesa do Consumidor?- Qual a responsabilidade do banco, quando acontece um assalto dentro de suas dependências e em caixas eletrônicos?- Até onde se estende o sigilo bancário?- Quais as diferenças entre Juros Remuneratórios e juros Moratórios, e quando devem ser utilizados?- Que procedimentos tomar contra taxas abusivas? Agora você pode sanar estas e diversas outras dúvidas! O livro RESPONSABILIDADE E ABUSO DOS BANCOS foi elaborado para facilitar as rotinas Contra-banco.Esta obra traz uma vasta doutrina. O organizador desta obra, Wilson Vilalba Xavier, advogado, reuniu diversas opiniões a respeito do tema e contou, ainda, com a presença de alguns colaboradores, dando seus pareceres sobre temas polêmicos e atuais, como a Penhora on-line e a Responsabilidade Civil dos bancos em caso de assaltos.O autor trouxe a luz diversos julgados e algumas das principais Leis e Resoluções que disciplinam a área.O autor disponibilizou todos os modelos existentes nesta área do direito, trazendo desde a Petição Inicial até os Recursos cabíveis, incluindo alguns modelos de petições que podem ser distribuídas nos Juizados Especiais.

WALD, Arnoldo. Da responsabilidade Civil do Banco pelo mau funcionamento dos seus serviços, Revista dos Tribunais, São Paulo, Vol.

Site Seguro. Redes Sociais. Agora você pode sanar estas e diversas outras dúvidas! O livro RESPONSABILIDADE E ABUSO DOS BANCOS foi elaborado para facilitar as rotinas Contra-banco.

LIVROS RELACIONADOS