Conspiracy 365 - Livro 03 Março - A Charada

Conspiracy 365 - Livro 03 Março - A Charada - Lord,Gabrielle | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lord,Gabrielle
DIMENSÃO
12,63 MB
NOME DO ARQUIVO
Conspiracy 365 - Livro 03 Março - A Charada.pdf
ISBN
2032731999232

DESCRIÇÃO

Em poucas semanas, a vida de Cal Ormond se transformou em um filme. Enquanto a polícia e a própria família pensavam que ele fugiu sem destino depois de agredir o tio e a irmã, o garoto sabia que estava lutando contra bandidos capazes de tudo para descobrir o que é a Singularidade Ormond, algo que pode mudar a História. Mas o enigma não era a única preocupação do jovem: Cal precisava estar alerta 24 horas por dia para escapar dos capangas de Vulcan Sligo, que o perseguiam sem trégua para capturá-lo e fazê-lo revelar o que sabia. Para a sorte de Cal, ele não estava sozinho. Mas será que ele podia mesmo confiar em um fugitivo que vivia nas profundezas da cidade e em uma ex-enfermeira que dizia ter informações sobre o mistério? Em meio a fugas alucinantes, acidentes e um ataque de serpentes, o jovem só pensava em provar sua inocência o problema é que não é nada fácil permanecer vivo quando o mundo inteiro parece querer matá-lo. Siga cada movimento de Callum nessa jornada em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Março, a sequência de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

Em poucas semanas, a vida de Cal Ormond se transformou em um filme. Enquanto a polícia e a própria família pensavam que ele fugiu sem destino depois de agredir o ... CONSPIRACY 365 - VOL 03 - MARCO - A CHARADA Em poucas semanas, a vida de cal ormond se transformou em um filme.

Leia avaliações reais e imparciais de nossos usuários sobre os produtos. #03 Março (2012) Resenha: Leia e comente Skoob: Adicione na sua estante Comprar: Saraiva Cultura. Fiquei(…) sem saber o que fazer… Uma cobra se aproximou perigosamente do meu pé… e então aconteceu: ela deu o bote e cravou as presas na minha calça jeans.

LIVROS RELACIONADOS