A Gata Borralheira

A Gata Borralheira - Brandão, Toni | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brandão, Toni
DIMENSÃO
11,56 MB
NOME DO ARQUIVO
A Gata Borralheira.pdf
ISBN
3370411320291

DESCRIÇÃO

Era uma vez um escritor paulistano chamado Toni Brandão, que recontou a história da "A Gata Borralheira", um dos maiores clássicos de todos os tempos, nesta edição colorida e ilustrada por Ana Raquel. No livro, além da personagem principal, A Gata - como é carinhosamente tratada - há o encantado Príncipe Alexandre, a malvada Madrasta, suas feias filhas Joélica e Narilda, o poderoso Rei King e também os simpáticos ratinhos Zeca, Juca e Kiko. E tem o palácio, o baile, a boa Fada Madrinha e sua varinha de condão, além do essencial sapatinho de cristal e todos os outros elementos que há tantos anos encantam leitores de todas as idades, em várias partes do mundo.

499 likes · 35 talking about this. Encontra tudo para o seu lar.

- A minha amada desconhecida! - exclamou ele - Só tu serás minha dona e senhora. Tradução de 'A Gata Borralheira' e muitas outras traduções em inglês no dicionário de português-inglês. Compra online o livro A Gata Borralheira de Vários na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. "A Gata Borralheira" (e outros contos) - Esta é a versão eletrônica do livro publicado em 1922 pela Companhia Melhoramentos de São Paulo, muito antes dessas histórias clássicas serem adaptadas pelo cinema, teatro e outras formas de expressão artística. Gata borralheira. 499 likes · 35 talking about this.

LIVROS RELACIONADOS