O Assobiador

O Assobiador - Kileuy,Odé Oxaguiã,Vera de | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kileuy,Odé Oxaguiã,Vera de
DIMENSÃO
10,29 MB
NOME DO ARQUIVO
O Assobiador.pdf
ISBN
1414469058090

DESCRIÇÃO

“O Assobiador” é uma novela que narra a história de uma pacata aldeia que tem sua rotina alterada com a chegada de um misterioso forasteiro, cujo assobio provoca reações epifânicas em quase todos os moradores. A atmosfera luminosa e ampla da aldeia contribui para a essência fantástica da obra. O Assobiador, personagem principal, envolve a todos os moradores com seu assobio. O tom do assobio mexe com as pessoas (e também com os animais), desperta sentimentos, desejos, ansiedades, coragens, e faz as coisas acontecerem neste aglomerado de personagens esquisitos, que constituem “a aldeia” desta novela: o padre, dono da igreja e sempre apto a tomar um gole, KoTimbalo, o coveiro desempregado há anos, Dissoxi, a dona do sal, e KaLua, que anda sempre equipado de papel higiênico, porque gostava de fazer as suas “necessidades” ao ar livre. É uma História emocionante.

Para começar, nunca percebemos exactamente o que é que o assobiador está a assobiar, pelo que o deslumbramento pelo seu som passa ao lado do leitor. O Assobiador é uma novela que narra a história de uma pacata aldeia que tem sua rotina alterada com a chegada de um misterioso forasteiro, cujo assobio provoca reações epifânicas em quase todos os moradores. A atmosfera luminosa e ampla da aldeia contribui para a essência fantástica da obra. O Assobiador é uma novela que narra a história de uma pacata aldeia que tem sua rotina alterada com a chegada de um misterioso forasteiro, cujo assobio provoca reações epifânicas em quase todos os moradores.

[Ornitologia] Pássaro da família dos Cotingídeos (Tijuca atra); o macho é preto com mancha amarela nas asas e a fêmea toda verde-escura. Ocorre no litoral montanhoso do Brasil ... Assobiador pode referir-se a: .

LIVROS RELACIONADOS