A Árvore Do Halloween

A Árvore Do Halloween - Bradbury,Ray | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bradbury,Ray
DIMENSÃO
5,24 MB
NOME DO ARQUIVO
A Árvore Do Halloween.pdf
ISBN
9621671207620

DESCRIÇÃO

O MESTRE DA FICÇÃO CIENTíFICA RAY BRADBURY ESCREVENDO PARA JOVENS Na noite do dia 31 de outubro, em uma pequena cidade dos Estados Unidos, oito garotos vestem suas fantasias e saem às ruas em busca de “Gostosuras ou Travessuras”. Ao perceberem o desaparecimento de um nono integrante, o grupo decide explorar a casa mal-assombrada do outro lado da imensa ravina. Nos fundos da propriedade, eles descobrem uma gigantesca e magnífica árvore, repleta de abóboras de diferentes tons, formas e tamanhos. Em cada uma delas, há um rosto talhado. Eles nem imaginam o que estão prestes a conhecer. A trama, por meio de metáforas e personagens históricos, dá uma aula a respeito desta data tão comemorada ao redor do planeta. Os jovens, na perseguição pelo amigo desaparecido, viajam pelo tempo, passando pelo Egito Antigo, pela Grécia dos filósofos, e pela Paris medieval, aprendendo as origens do Halloween, bem como o porquê do terror, das mortes e das assombrações associados a ele.

. Ainda que esse primeiro álbum não ... Halloween não dout "Árvore Kriminal" não tem a rarefacção da produção de "Projecto Mary Witch", que nos deixava totalmente entregues àquela voz e àquelas rimas que cantam tanto ... A Árvore do Halloween.

COMO SURGIU A IDEIA. A ideia da aterrorizante árvore do Halloween surgiu do livro "The Halloween Tree" (A Árvore do Halloween) de Ray Bradbury. "A Árvore do Halloween" pertence a este legado, pois trazendo uma aventura contagiante protagonizada por oito garotos e um ser misterioso no Dia das Bruxas, Bradbury convida o leitor a não só conhecer as origens dessa data comemorativa, como também, deixar seus pensamentos irem mais além junto com os seus personagens. Contos de Halloween A árvore misteriosa Em uma certa noite, um menino chamado Sun foi visitar o seu avô, John, que estava acamado.

LIVROS RELACIONADOS