Pouco É Muito

Pouco É Muito - Ana Lasevicius | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ana Lasevicius
DIMENSÃO
5,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Pouco É Muito.pdf
ISBN
3126728979694

DESCRIÇÃO

Um menino e seu avô. Um cobertorzinho e o tempo. Entre eles, a vida que passa transformando tudo. E este o centro em torno do qual se desenvolve a narrativa Pouco é Muito, um conto da tradução judaica, recriado por Ana Laseviscius e Ionit Zilberman. O livro, que será lançado pela Editora Nós durante a Feira do Livro de Porto Alegre, é uma narrativa na qual as palavras se revestem de uma amorosidade poética rara de se encontrar. Ao texto de Ana Laseviscius, somam-se as ilustrações em nanquim azul sobre papel antigo feitas por Ionit Zilberman, criando uma atmosfera onde passado e presente se conjugam despertando em crianças e adultos a uma fina percepção da passagem do tempo e das relações entre as pessoas e o mundo, o mundo e as coisas. Destaca-se ainda o belíssimo projeto desenvolvido pelo Estúdio Bloco Gráfico, que concebeu um formato de duas brochuras interligadas por uma única capa, pelo qual texto e imagem estabelecem uma relação de intimidade e distanciamento, que permitem a dois leitores (um adulto e uma criança por exemplo) lerem a história juntos.

Não muito: pouco viajado, pouco inteligente. Que é limitado; reduzido: poucos amigos.

Que é limitado; reduzido: poucos amigos. substantivo masculino Pequena quantidade: um pouco de água, uns poucos pássaros.

LIVROS RELACIONADOS