Eu Só Queria Que Você Não Olhasse Pro Lado

Eu Só Queria Que Você Não Olhasse Pro Lado - Gratto,Herton Gustavo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gratto,Herton Gustavo
DIMENSÃO
9,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Só Queria Que Você Não Olhasse Pro Lado.pdf
ISBN
6207820827201

DESCRIÇÃO

O “E viveram felizes para sempre” transformou o parceiro em um monstro. Eu só queria que você não olhasse pro ladoé uma frase que não se deveria dizer a ninguém. Certo? Sim, mas com a coragem dos que amam demais, a personagem vai se afogando na própria banheira. No seu mundinho particular. E ela tortura o ser amado, de quem exige absoluta fidelidade. O desejo de aprisionar o outro faz dessa protagonista um reflexo da nossa educação romântica-afetiva. O cor-de-rosa vai virando vermelho rubro. Há sangue, há dor. Há doença nesse amor. Ela é uma Medeia sem filhos para não dividir o ser amado. Uma bruxa do absurdo. No seu desespero, nos faz rir de nervoso. Seu exagero nos revela. Como um espelho trágico. A obra é um tratado sobre ciúme, onde o amado nem pode responder: eu só queria que você me deixasse olhar para o lado. Aqui o amor está morto, cara-pálida.

Tem sido muito bom ter você como meu namorado e eu não queria estar em outro lugar que não fosse do seu lado. Acredite que não há razões para temer.

Ah como eu amava seu… Me manda mensagem quando se sente bem e logo que ganha o que queria, você entra no baú novamente e volta só quando sentir de novo, eu não consigo sair disso, eu queria que você me olhasse de verdade, enxergasse por dentro o quanto eu gosto de você, o quanto eu fico feliz ao receber um meme seu ou quando toco na tua pele e beijo a tua boca. Uma briga recente que deu o que falar foi quando Camilla não abaixou a cabeça para a mamacita e enfrentou Karol!- Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado.

LIVROS RELACIONADOS