Mãe da Rua

Mãe da Rua - Bottini Ettore | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bottini Ettore
DIMENSÃO
3,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Mãe da Rua.pdf
ISBN
3144488880730

DESCRIÇÃO

"Por rua entendia-se um espaço indeterminado e clássico que ia apenas até a esquina para os mais novos e se expandia com a idade da molecada e com a audácia das brincadeiras, chagando a ultrapassar as fronteiras do bairro na época de São João, quando o lema parecia ser: onde o balão cair, lá estaremos! A rua era também mais do que um ginásio poliesportivo, era nosso espaço social, nosso território defendido a paus e pedras das hostes inimigas, onde exercíamos nossas simpatias e antipatias, e onde observávamos, com desejo e temor disfarçado de sarcasmo, os movimentos do grupamento do sexo oposto".

1,127 likes · 2 talking about this. O Mãe da Rua é um projeto independente e voluntário, idealizado em 2016, que busca oferecer para mulheres em situação de vulnerabilidade... Para brincar era bem simples: Tinha que fazer duas riscas paralelas no chão, dividindo o espaço em três partes: calçada - rua - calçada.

Nascida e criada no Pavão-Pavãozinho, Ana cuidou da mãe até que ela morreu de câncer, há dez anos. No passado, chegou a administrar uma birosca na favela, função que alega ter perdido após um companheiro passá-la para trás. Informações sobre Rua Mãe Homens - Funchal, Código Postal de 9060-185 até 9064-508.

LIVROS RELACIONADOS