Edição antiga - Semioses na Web - Os Processos Comunicativos do Google Art Project

Edição antiga - Semioses na Web - Os Processos Comunicativos do Google Art Project - Mesquita,Valter | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mesquita,Valter
DIMENSÃO
8,99 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Semioses na Web - Os Processos Comunicativos do Google Art Project.pdf
ISBN
5756201272157

DESCRIÇÃO

O livro Semioses na web investiga os processos comunicativos na Internet – em especial no museu virtual –, apresentando uma maneira de expectar as relações comunicativas na web, a partir do ponto de vista semiótico, acerca da compreensão de como os sistemas de signos estão organizados em seu interior. O leitor encontrará subsídios teóricos e metodológicos para repensar o ciberespaço como uma rede constituída de sistemas de signos distintos e estruturados diversamente, mantendo processos comunicativos em vários níveis de semiose. Assim, o autor apresenta o objeto em análise – o Art Project –, identificando os sistemas significativos existentes no ambiente virtual e as relações entre eles. Este estudo se estruturou a partir do estabelecimento de três categorias de análises, a saber: os sistemas de base, os intermediários e os de superfície. O conteúdo desta obra se direciona aos estudantes e pesquisadores de graduação e pós-graduação de cursos de comunicação e artes, além de possuir um forte caráter interdisciplinar, podendo ainda ser aplicado a qualquer área do conhecimento que tenha como foco os estudos dos processos comunicativos e das relações entre sistemas semióticos. Os conteúdos aqui presentes contribuirão para a compreensão das relações envolvidas na constituição desse novo espaço instituído na cultura, representado pelo museu virtual, notadamente com a pesquisa dos processos comunicativos nele envolvidos.

São Paulo > 5 a 9 de setembro de 2016 Navegando no museu virtual: um olhar sobre formas criativas de manifestação do fenômeno museu. 2010.

De posse de login e senha, o utilizador tem desde logo acesso a todos os recursos de gestão e edição do site. Mais. São Paulo > 5 a 9 de setembro de 2016 Navegando no museu virtual: um olhar sobre formas criativas de manifestação do fenômeno museu.

LIVROS RELACIONADOS