Peço A Palavra

Peço A Palavra - Libério Neves | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Libério Neves
DIMENSÃO
5,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Peço A Palavra.pdf
ISBN
1027856148702

DESCRIÇÃO

A palavra escrita no tempo e espaço, produzindo versos, história e comunicação. A palavra falada originando a palavra escrita, e a palavra escrita perpetuando a língua falada. Nesse texto a palavra redimensiona o seu próprio significado sendo liberdade, amor, ódio, conquistas comunicação. Em fim a palavra renasce a cada tempo possibilitando sempre expressão e representação.

Os problemas surgem quando não se deixa corromper e lhe armam uma cilada. Realizador: Frank Capra Atores: ... Associação Peço a Palavra.

Contudo, a ... "Peço a Palavra", as muitas mil vozes que pediram a palavra, a 17 de abril de 1969, fizeram deste gesto inicial e simples, breve e longo, um símbolo da memória e revolta. Nele iniciando a liberdade que em coimbra, por quatro meses, se fez um lugar de "ficção" real em que verdadeiramente tudo aconteceu e foi violento e duro, e perdura. A palavra pesso, com ss, está errada.

LIVROS RELACIONADOS