A Transição na Gestão de Mudanças - o Que Eu Preciso Mudar Em Mim Para Que o Outro Mude?

A Transição na Gestão de Mudanças - o Que Eu Preciso Mudar Em Mim Para Que o Outro Mude? - Soares,Katia | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soares,Katia
DIMENSÃO
4,53 MB
NOME DO ARQUIVO
A Transição na Gestão de Mudanças - o Que Eu Preciso Mudar Em Mim Para Que o Outro Mude?.pdf
ISBN
3488426086732

DESCRIÇÃO

Este livro destaca a importância do preparo dos atuais líderes para saber gerir a transição interna dos indivíduos, que sempre é motivada a partir de uma transformação organizacional. Aqui o leitor encontra uma visão orgânica e métodos humanísticos que já estão fazendo uma grande diferença nas organizações.

É essencial estar atento às principais tendências do mercado, estando consciente da constante necessidade de inovar e reestruturar os processos internos da sua empresa para que ela se mantenha competitiva e continue crescendo de forma sustentável. Qualquer líder de RH precisa ser um expert em gestão de mudança.Ponto. Por um lado, empresas precisam sempre mudar para se manterem relevantes frente às realidades cada vez mais "nervosas" do mercado, alterando suas estratégias, produtos, serviços e estruturas organizacionais com uma velocidade nunca antes vista. Livro - A Transição na Gestão de Mudanças: o que Eu Preciso Mudar em Mim para que o Outro Mude? - Katia Soares Com preço especial aqui no Pontofrio.com.br Confira essa e outras características e entenda por que a gestão de mudança importa para o seu negócio! As funções da gestão de mudança dentro de uma empresa.

Temos A Transição na Gestão de Mudanças - o Que Eu Preciso Mudar Em Mim Para Que o Outro Mude? e muito mais. O QUE É GESTÃO DE MUDANÇAS? GERENCIAMENTO CORPORATIVO DE MUDANÇAS Por fim, temos a gestão de mudanças no nível corporativo, isto é, os diretores da empresa precisarão pensar em como a nova tecnologia fornecerá a diferenciação competitiva e a capacidade de se adaptar efetivamente às flutuações do mercado. "Outro ponto importante para considerar na transição é o quanto você está preparado para deixar o foco do seu desenvolvimento em gestão de produto para focar em gestão de pessoas, seu trabalho agora será 80% do tempo focado em pessoas, então seu desenvolvimento técnico ficará em segundo plano. Antes de entrarmos diretamente nos aspectos que envolvem as mudanças nos projetos de TI, precisamos conceituar o tema Gestão de Mudanças Organizacionais. As organizações estão se reinventando a cada instante à procura de novas tecnologias e metodologias que lhes proporcionem melhorias de qualidade e diferencial competitivo. Olá.

LIVROS RELACIONADOS