Pequeno Príncipe - Encadernado

Pequeno Príncipe - Encadernado - Saint-Exupéry,Antoine De | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Saint-Exupéry,Antoine De
DIMENSÃO
10,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Pequeno Príncipe - Encadernado.pdf
ISBN
8471153852549

DESCRIÇÃO

Autêntica relança o pequeno príncipe, agora em capa duraHá mais de 70 anos encantando gerações de leitores de todas as idades, “O Pequeno Príncipe” sai agora pela Autêntica, em tradução que buscou uma linguagem – tanto verbal quanto visual – mais próxima do leitor brasileiro de nossos dias. A intenção era criar coloquialidade e, ao mesmo tempo, respeitar o tom clássico de uma das obras literárias mais importantes da literatura universal para o público infantil e juvenil, mas também para todos os adultos que conseguem enxergar a essência humana. O livro narra o encontro, no deserto do Saara, de um piloto francês, cujo avião sofrera uma pane, com um menino “de cabelos de ouro”. Num longo diálogo, o narrador descobre um pouco da vida do pequeno príncipe, percebe seu olhar infantil sobre a vida e o mundo; o pequeno príncipe, por sua vez, se vê diante de questões da vida dos adultos, e aquele encontro se transforma numa ligação forte, um dependendo do outro, compreendendo a importância que têm todos aqueles que cruzam nossa vida. Considerado uma das maiores obras do século XX, O Pequeno Príncipe é um dos livros mais traduzidos do mundo, não se sabe exatamente para quantos idiomas – o site oficial da obra (www.lepetitprince.com) fala em cerca de 253 idiomas e dialetos –, e revela uma visão filosófica e poética do mundo, da vida e da morte, das relações.

Ver Livro. Le Petit Prince Dapres Leuvre Dantoine de Saint Exupery Antoine de Saint Exupéry ... Hey, eu sou o Pequeno Príncipe, e sou eu quem escolhe a música e faz as edições e traduções.

O Pequeno Príncipe enxerga o mundo então através de outros olhos. Pequeno Príncipe. Pequeno príncipe é sem dúvida que é muito mais do um simples livro de criança, conseguindo trazer lições valiosas até mesmo para adultos, inspirou muitas pessoas e mesmo sendo um livro da década de 50 no século XX ainda faz muito sucesso. Siga a Vila.

LIVROS RELACIONADOS