Quem Matou o Livro Policial ? - Galera

Quem Matou o Livro Policial ? - Galera - Aguiar,Luiz Antonio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Aguiar,Luiz Antonio
DIMENSÃO
11,38 MB
NOME DO ARQUIVO
Quem Matou o Livro Policial ? - Galera.pdf
ISBN
4636739068704

DESCRIÇÃO

Um divertido thriller sobre detetives, assassinatos e sobre como escrever um romance policial. Imagine um serial killer em atividade há 130 anos? Agora um Gabinete de Leitura que oculta o maior mistério já investigado por qualquer detetive das novelas policiais? Mas o que tem isso a ver com o assassinato a sangue frio do último livro de Raven Hastings, cometido na Capital Brasileira da Literatura? Afinal, quem matou o livro policial...

O autor compara a estrutura policial da telenovela como um labirinto de espelhos. Este livro, porém, não se dedica apenas às estruturas, meandros e bastidores do gênero policial, mas se constitui também em um trabalho ... Quem matou o livro policial.

Descubra a melhor forma de comprar online. O preço indicado nos produtos em comercialização no site corresponde, no caso dos livros e publicações periódicas, ao preço fixado pelo editor ou importador. No caso de serem apresentados dois preços, o preço mais elevado, normalmente cortado, corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador, sendo o outro o preço de venda na wook.pt. gênero policial enquanto vítima a ser executada: O assassinato do conto policial, de Paulo Rangel (FTD, 1989) e Quem matou o livro policial?, de Luiz Antônio Aguiar (Galera, 2010).

LIVROS RELACIONADOS