Edição antiga - Harmony - a Revolução da Sustentabilidade - Um Novo Olhar Sobre o Mundo

Edição antiga - Harmony  -  a Revolução da Sustentabilidade - Um Novo Olhar Sobre o Mundo - Charles,Príncipe | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Charles,Príncipe
DIMENSÃO
10,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Harmony - a Revolução da Sustentabilidade - Um Novo Olhar Sobre o Mundo.pdf
ISBN
5769374935336

DESCRIÇÃO

Há décadas, o Príncipe Charles estuda todos os aspectos do impacto do homem sobre a natureza, da arquitetura à agricultura, passando por economia sustentável. Pela primeira vez, ele compartilha os anos de pesquisa e apresenta um olhar fascinante de como a industrialização moderna nos levou a um estado de desarmonia com a natureza, nos empurrando para a beira do precipício. Das fazendas de arroz da Índia às savanas da América Central, dos tempos do antigo Egito aos laboratórios de design industrial, o livro atravessa o globo para identificar como a vida atual apoia a lei do menor esforço, o que causa vários problemas sociais e acelera a mudança climática. Com uma abordagem holística, a obra discute a sustentabilidade e a mudança climática sob uma nova perspectiva. O autor mostra como a solução para os problemas como a mudança climática reside não só na tecnologia como na nossa habilidade de mudar a nossa visão do mundo moderno.

Segundo o autor, o primeiro momento, chamado de 'Limits', tratou sobre os impactos ambientais e demandas de recursos naturais, iniciado em 1972 através do relatório Limits to Grow pelo Clube de Roma. Vários representantes de setores da sociedade da Alemanha de Leste falaram no pequeno pódio da Alexanderplatz: atores, escritores, cantores, cientistas, um advogado, dois teólogos, o antigo diretor da polícia secreta (Stasi), membros do Politburo e das fileiras do PUA, membros do Novo Fórum e Iniciativa pela paz e Direitos Humanos. um desenvolvimento sustentado na sociedade capitalista sobre o qual se alia aos críticos desse conceito, que tem norteado, em grande medida, as discussões e as resoluções internacionais sobre o assunto. O texto do professor José Geraldo A.

Justifica-se, assim, a abordagem do conceito de sustentabilbidade com base em um enfoque transdisciplinar. Na medida que essa abordagem vem sido desenvolvida, os conceitos da sustentabilidade e de desenvolvimento de mundo.

LIVROS RELACIONADOS