Duas Vezes Amor

Duas Vezes Amor - Cotugno,Katie | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cotugno,Katie
DIMENSÃO
3,85 MB
NOME DO ARQUIVO
Duas Vezes Amor.pdf
ISBN
7201362585005

DESCRIÇÃO

É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Em Duas vezes amor, elogiado romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Aos 16 anos, ela vê seus sonhos interrompidos por uma inesperada gravidez, ao mesmo tempo em que enfrenta a ausência da mãe, que morreu quando Reena era criança, a indiferença do pai e o sumiço do namorado, Sawyer. Mas quando ele retorna à cidade, dois anos depois, e fica sabendo que é pai de uma menina, Reena, tem a chance de tentar entender o que levou o garoto a desaparecer. E desse reencontro, os dois descobrem o amor pela segunda vez.

Mas ... Duas vezes tudo! Vovó, você é duas vezes mãe... duas vezes carinho...

Em 1998, muito fragilizada com a separação e ausência do amor da sua vida, Nucha admitiu que tentou suicidar-se por duas vezes: "Não me apetecia ... A história "Duas Vezes Amor" foi excluída pelo autor (Maria Vitoria Mikaelson). Sugestão: Beijo da Virada.

LIVROS RELACIONADOS