Pequenas Mulheres Vampiras

Pequenas Mulheres Vampiras - Messina,Lynn Alcott,Louisa May | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Messina,Lynn Alcott,Louisa May
DIMENSÃO
6,85 MB
NOME DO ARQUIVO
Pequenas Mulheres Vampiras.pdf
ISBN
5842409822253

DESCRIÇÃO

As doces e adoráveis irmãs March estão de volta e Marmee, matriarca da família, disse para elas serem boas meninas. Boas vampirinhas, na verdade. Isso mesmo: Meg, Jo, Beth e Amy cresceram desde a última vez que você leu sua história, e agora a vida delas é (muito) mais longa e seu apetite é (muito) mais voraz. Marmee ensinou-lhes bem, assim, elas vivem sob um código moral sem precedentes de abstinência de... sangue humano. As garotas devem cooperar, fazer da sociedade um lugar melhor e evitar os caça-vampiros que representam ameaça constante à suas vidas. E mais, Laurie está “morrendo” de vontade de entrar para a família March. Algumas coisas nunca mudam. Esta horripilante — e hilária — versão do eterno clássico americano deixará os leitores com uma sede insaciável por drama a cada página.

Boas vampirin...(Pequenas Mulheres Vampiras) Tracey se achava uma "vampira", isso mesmo, e disse para as companheiras que "precisava se alimentar", ou seja, ela queria beber sangue humano, de preferência, até a meia-noite.As quatro mulheres saíram da boate com um único objetivo: conseguir uma vítima para Tracey. Em Pequenas Mulheres Vampiras encontramos uma sociedade que convive com vampiros de maneira amistosa, claro que sempre existem os contras, mas aqui os vampiros não se escondem, frequentam o meio social dos humanos, e com alguns até criam um maior vínculo. Mulher vampira bonita em vestido vermelho. Mulher negra.

Isso mesmo: Meg, Jo, Beth e Amy cresceram desde a última vez que você leu sua história, e agora a vida delas é (muito) mais longa e seu apetite é (muito) mais voraz. Marmee ensinou-lhes bem, assim, elas vivem sob um código moral sem ... Pequenas Mulheres Vampiras book.

LIVROS RELACIONADOS