Ame Seu Cão - Use o Reforço Positivo e Dê À Sua Família o Melhor Amigo Perfeito

Ame Seu Cão - Use o Reforço Positivo e Dê À Sua Família o Melhor Amigo Perfeito - Stasiewicz,Dawn Sylvia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stasiewicz,Dawn Sylvia
DIMENSÃO
8,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Ame Seu Cão - Use o Reforço Positivo e Dê À Sua Família o Melhor Amigo Perfeito.pdf
ISBN
8462611972351

DESCRIÇÃO

Um guia prático para treinar o seu cão em poucas semanas. Não pela submissão, mas com afeto e respeito, fazendo com que ele confie em você. Usando a confiança em vez da força física e petiscos em vez de ameaças, este é um livro abrangente que funciona para alguém que esteja treinando um filhote ou um cão adulto, e até mesmo um com maus hábitos. O programa não exige nenhum treinamento especial ou habilidade para lidar com o cão, apenas a disposição de assumir o compromisso de ser paciente e treinar. Em apenas cinco semanas, o cão aprenderá a fazer as necessidades fisiológicas no lugar certo, nunca morder, parar de puxar a guia, reagir a comandos verbais básicos e sinais com a mão, andar tranquilamente de carro e muito mais.

Achamos que esta informação deve ser o máximo lida e partilhada se contribuir para que este monstro silencioso da violência doméstica possa ser erradicado para sempre da nossa sociedade.
É um artigo que nos ... Hoje em dia praticamente toda família tem um cãozinho. A minha é assim, todos tem um, dois ou mais cães em casa.

Acesse Hotmail e Outlook Com um corpo musculoso, grande cabeça e cor de pelagem preta com marcas fogo, sua vontade de proteger sua família e sua força física não devem ser subestimadas. Por causa disso, ele não é indicado para tutores de primeira viagem, e sim para os que irão se dedicar e fazer um compromisso para com o cão. Essa família tinha filhos, os filhos cresceram e um vazio tomou conta do casal, eles escolhem ter um cão, que agora preenche esse vazio e ocupa o papel de "filho" do casal, esse cão não pode sair de perto dos tutores, afinal, a ausência dele denota o vazio que a casa ficou sem os filhos, esse cão deve permanecer sempre perto de seus tutores, eles tem medo que ele se machuque e assim ... OS 8 COMPROMISSOS PARA UMA FAMÍLIA MAIS SAUDÁVEL E POSITIVA 1.

LIVROS RELACIONADOS