Mindhunter - O Primeiro Caçador De Serial Killers Americano

Mindhunter - O Primeiro Caçador De Serial Killers Americano - Douglas,John Olshaker,Mark | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Douglas,John Olshaker,Mark
DIMENSÃO
12,59 MB
NOME DO ARQUIVO
Mindhunter - O Primeiro Caçador De Serial Killers Americano.pdf
ISBN
8614013766635

DESCRIÇÃO

Em detalhes assustadores, Mindhunter mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI.Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Como Jack Crawford em O Silêncio dos Inocentes, Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein.Com uma habilidade fantástica de se colocar no lugar tanto da vítima quando no do criminoso, Douglas analisa cada cena de crime, revivendo as ações de um e de outro, definindo seus perfis, descrevendo seus hábitos e, sobretudo, prevendo seus próximos passos. Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, Mindhunter: o primeiro caçador de serial killers americano é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. A história de Douglas serviu de inspiração para a série homônima da Netflix, que conta com a direção de David Fincher (Garota Exemplar e Clube da Luta) e Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv.

Compre online com entrega rápida e segura! Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, Mindhunter: o primeiro caçador de serial killers americano é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. Quando escolhi ler Mindhunter: O primeiro caçador de serial killers americano , já tinha assistido a série. E é nesse meio termo que me encontrei, com duas formas de ver os detalhes por trás do FBI, John Douglas e Mark Olshaker avisam que não entregam a forma tradução de lucas peterson O PRIMEIRO CAÇADOR DE SERIAL KILLERS AMERICANO MINDHUNTER John Douglas & Mark Olshaker.

Em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na ... Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, Mindhunter: o primeiro caçador de serial killers americano é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. Start your review of Mindhunter: o primeiro caçador de serial Killers americano Write a review Oct 12, 2012 Lightreads rated it liked it · review of another edition Mindhunter: o Primeiro Caçador de Serial Killers Americano - John Douglas; ... o primeiro caçador de serial killers americano é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. Mindhunter - o primeiro caçador de serial killers americano PublishNews, Redação, 20/10/2017 Publicado pela Intrínseca, livro inspirou a nova série do Netflix, Mindhunter Mindhunter O Primeiro Cacador de Serial Killers Americano (Em Portugues do Brasil) [_] on Amazon.com.

LIVROS RELACIONADOS