Marcas de Uma Guerra

Marcas de Uma Guerra - Pina,Sandra | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pina,Sandra
DIMENSÃO
3,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Marcas de Uma Guerra.pdf
ISBN
3242266417234

DESCRIÇÃO

Era agosto de 1942. O Brasil entra na luta contra os países do Eixo. A guerra na Europa passa a causar grandes mudanças na vida dos brasileiros, como a jovem Hilda, uma estudante, descendente de italianos, que sonha ser enfermeira. Em meio ao caos instaurado pela guerra, Hilda conhece o amor, confidenciado nas páginas de seu diário.

Nove mil morreram, 30 mil ficaram feridos, muitos com marcas profundas e definitivas. Mas vivendo sempre como homens inteiros que são.

FAQ; Quem Somos; Blog; Cadastro de livros; Cadastro de autores ... A 2 de março de 2020 foram confirmados em Portugal os primeiros casos de infeção de covid-19. Esta terça-feira, um ano depois do início de uma pandemia que continua a devastar o mundo, Portugal regista, no total, 804.956 casos confirmados, 16.351 óbitos, mais de 720 mil recuperados e 68.370 casos ativos. O aprisionamento do vapor Marquês de Olinda foi uma ação naval paraguaia realizada no dia 12 de novembro de 1864, em Potrero-Poña, no rio Paraguai, que consistiu na captura do navio mercante brasileiro e de todos a bordo.

LIVROS RELACIONADOS