Kit Livros De Poesia

Kit Livros De Poesia - Benedetti,Mario Neruda,Pablo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Benedetti,Mario Neruda,Pablo
DIMENSÃO
4,8 MB
NOME DO ARQUIVO
Kit Livros De Poesia.pdf
ISBN
9829167870056

DESCRIÇÃO

O amor, as mulheres e a vida (184 páginas)O amor, as mulheres e a vida reúne poemas de amor escritos por Mario Benedetti. Neste livro, Benedetti expõe sua concepção de vida - o amor como compensação da morte revela-se em seus versos como a força principal que move o ser humano, como uma proclamação da existência, que vai do amor erótico à esperança revolucionária e à gratidão do amigo. Arte de pássaros (180 páginas)Pablo Neruda sempre sentiu grande admiração por aves e Arte de pássaros é a obra em que o poeta chileno reflete sobre sua paixão por esses animais, além da riqueza natural de sua tão amada terra. Prêmio Nobel em 1971, Pablo Neruda representa uma das mais importantes vozes da poesia latino-americana. Esta edição bilíngue está destinada não apenas aos leitores de Neruda, mas a todos que apreciam a natureza e a literatura. Um trabalho único dentro da extensa trajetória do poeta.

Autor Benedetti,Mario; Neruda,Pablo; Vendido por Saraiva. Fora do estoque.

Encontre diversos livros escritos por Benedetti, Mario, Neruda, Pablo, Degrazia, José Eduardo com ótimos preços. O amor, as mulheres e a vida (184 paginas) O amor, as mulheres e a vida reune poemas de amor escritos por Mario Benedetti. Neste livro, Benedetti expoe sua concepcao de vida - o amor como compensacao da morte revela-se em seus versos como a forca principal que move o ser humano, como uma proclamacao […] KIT - LIVROS DE POESIA Arte de passaros (180 paginas) pablo neruda sempre sentiu grande admiracao por aves e arte de passaros e a obra em que o poeta chileno reflete sobre sua paixao por esses animais, alem da riqueza natural de sua tao amada... A PRINCESA SALVA A SI MESMA NESTE LIVRO A princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, é comparado ao fenômeno editorial Outros jeitos de usar a boca, de Rupi Kaur, com o qual compartilha a linguagem direta, em forma de poesia, e a temática contemporânea.

LIVROS RELACIONADOS