Ele Escolheu Os Cravos

Ele Escolheu Os Cravos Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Ele Escolheu Os Cravos.pdf
ISBN
5443952634363

DESCRIÇÃO

"Assista aos soldados empurrarem o Carpinteiro no chão e esticarem seus braços contra as vigas. Um pressiona o joelho contra o antebraço e segura sua mão. Jesus volta seu olhar para o cravo no momento exato em que o soldado levanta o marreta para fincar o cravo. Ele sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos".

É porque Ele te ama, não há obra prima maior, Ele te fez com o minimo cuidado, te amou em cada detalhe ... Em Bm A9 A4 A (D C#m Bm Em) Jamais vai existir amor maior que meu senhor mostrou na cruz (4x) D (F#m7 D A/C# D) G ( 2ª vez: F#m7 ) Os cravos ele escolheu D F#m7 G A minha culpa ele quis levar D F#m7 G Em A4 A Pagou o preço que era meu foi por amor, foi Ele escolheu os cravos. 1,482 likes · 3 talking about this.

O que levaria um pai A entregar e dar a vida Do seu próprio filho? O que levaria um filho A obedecer seu pai Se entregando a morte? Mesmo sendo Deus se doou Da cruz não fugiu Ele me amou de tal maneira Em "Ele escolheu os cravos", Max Lucado aborda o sacrifício de Cristo em toda a sua dimensão. Como é característico do autor em suas obras, ele alterna explanações bíblicas com experiências pessoais e de conhecidos.

LIVROS RELACIONADOS