O Morro Dos Ventos Uivantes: Edição Bolso De Luxo

O Morro Dos Ventos Uivantes: Edição Bolso De Luxo - Brontë,Emily | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brontë,Emily
DIMENSÃO
5,74 MB
NOME DO ARQUIVO
O Morro Dos Ventos Uivantes: Edição Bolso De Luxo.pdf
ISBN
2553154911931

DESCRIÇÃO

Esta é uma história de amor e obsessão. E de purgação, crueza, devastação. No centro dos acontecimentos estão avoluntariosa e irascível Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo Heathcliff. Rude nos modos e afetos, humilhadoe rejeitado, ele aprende a odiar; mas com Catherine desenvolve uma relação de simbiose, paixão e tambémperversidade. Nada destruirá a essência desse laço – porém quando ela se casa com outro homem, por convençõessociais, as consequências são irreparáveis para todos em volta.Com um olhar sensível e agudo, Emily Brontë fez de O morro dos ventos uivantes um retrato comovente e umestudo da degradação humana provocada pelas armadilhas do destino.

Edicao Bolso de Luxo (Em Portugues do Brasil) [_] on Amazon.com. *FREE* shipping on qualifying offers.

E, como todo bom clássico, tem várias portas por onde o leitor pode entrar. Essa edição traz excelente tradução de Adriana Lisboa e breve apresentação de Rodrigo Lacerda. A versão impressa apresenta ainda a capa dura e o acabamento de luxo dos Clássicos Zahar.FICHA TÉCNICAAutor: Emily BrontëPáginas: 480Editora: Clássicos ZaharIdioma: PORTUGUESISBN-13: 9788537817520ASSUNTOFicção / GeralDIMENSÕESAltura: 17,00cmLargura: 12,00cmEspessura: 2,00cmPeso: 0,415kg A história de um amor que nem mesmo as armadilhas do destino e a morte conseguiram destruirNo centro dos acontecimentos dessa história de obsessão e dor, perversidade e vingança, estão a obstinada figura de Catherine Earnshaw e o rude e enérgico Heathcliff, que aprende a odiar após sofrer humilhações e rejeições de todos os tipos.Publicado originalmente em 1847, O morro dos ventos ... Compare Preço de O Morro dos Ventos Uivantes.

LIVROS RELACIONADOS