Felicidade Foi Embora

Felicidade Foi Embora - Pimentel,Luis | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pimentel,Luis
DIMENSÃO
8,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Felicidade Foi Embora.pdf
ISBN
2668356589083

DESCRIÇÃO

"Felicidade Que Foi Embora" é uma novela juvenil, na qual a trama se desenvolve em narrativa livre e em dinâmica dramatúrgica – com uma peça de teatro sendo escrita e encenada ao mesmo explícita à arte e à vida. As ilustrações do livro foram feitas com lápis aquarelável, nanquim e manipulação digital.tempo. É uma alegoria poética, homenagem explícita à arte e à vida. As ilustrações do livro foram feitas com lápis aquarelável, nanquim e manipulação digital.

Felicidade foi-se embora E a saudade no meu peito ainda mora E é por isso que eu gosto lá de fora Porque eu sei que a falsidade não vigora. A minha casa fica lá detrás do mundo Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar O pensamento parece ... Intro: C Am7 F G/F Em7 Am7 Dm G/B G C C Am F Felicidade foi se embora G/F Em7 E a saudade no meu peito ainda mora Am7 Dm E é por isso que eu gosto lá de fora G/B G C Porque sei que a falsidade não vigora C Am7 F9 A minha casa fica lá de traz do mundo Dm G/B G C Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar C Am7 F9 O pensamento parece uma coisa à toa Dm G/B G C Mas como é que a gente ... Desde então, foi regravada mais de 100 vezes por cantores como Caetano Veloso, Joanna, Leonardo, Sérgio Reis, Moraes Moreira, Adriana Calcanhoto e Maria Bethania.

A minha casa fica lá de traz do mundo Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar O pensamento parece uma coisa à toa Mas como é que a gente voa quando começa a pensar (2 X) Felicidade foi se embora E a saudade no meu peito ainda mora E é por ... Felicidade foi-se embora E a saudade no meu peito ainda mora E é por isso que eu gosto lá de fora Porque eu sei que a falsidade não vigora. A minha casa fica lá detrás do mundo Onde eu vou num segundo quando começo a cantar O pensamento parece uma coisa à toa Mas como é que a gente voa quando começa a pensar.

LIVROS RELACIONADOS