Um Amor de Verdade

Um Amor de Verdade - Gasparetto,Zíbia | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gasparetto,Zíbia
DIMENSÃO
12,21 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Amor de Verdade.pdf
ISBN
7578323859844

DESCRIÇÃO

"Viver uma experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida 'Um Amor de Verdade'!" - Luiz Gasparetto

Mas para isso precisa de dinheiro, o que não tem. A paixão e o amor de verdade muitas vezes confundem as pessoas, porém se fosse tão simples conseguir identificar e diferenciar um do outro, de repente não haveria tanta graça. Essas são algumas dicas, porém abra o seu coração e ao mesmo tempo os seus olhos e mente; isso já ajudará a identificar o amor verdadeiro. Amor de Verdade Quem nunca sonhou em encontrar sua cara metade, uma pessoa que fosse suficientemente capaz de corresponder aos seus sentimentos, sendo fiel, participativo e apaixonado? Quem nunca sonhou em ter um amor de verdade, que atire a primeira pedra! Parece uma ambiguidade dizer "amor verdadeiro", como se Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois. Um amor de verdade a gente procura Mesmo na loucura da insensatez Mais um dia se foi e outra noite se fez Um amor de verdade é só fantasia Mas no dia-a-dia tem que se entender Quando a gente quer mais, muito mais que prazer No amor de verdade o tempo se engana Não vê que a semana já virou um mês Para muitas pessoas, encontrar um amor verdadeiro e duradouro está entre as prioridades da vida.Realmente não é fácil encontrar de maneira rápida uma relação assim, afinal, você não é ... Um amor de verdade, Nova Iguaçu.

Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Um Amor de Verdade (5 / 5) 6 votos (Mr.

LIVROS RELACIONADOS