Edição antiga - Libertação Animal - O Clássico Definitivo Sobre o

Edição antiga - Libertação Animal - O Clássico Definitivo Sobre o - Singer,Peter | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Singer,Peter
DIMENSÃO
4,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Libertação Animal - O Clássico Definitivo Sobre o.pdf
ISBN
4669009552699

DESCRIÇÃO

Desde a primeira edição, em 1975, esta obra inovadora vem conscientizando milhões de pessoas sobre o “especismo” – nosso sistemático descaso em relação aos interesses dos animais não humanos – e inspirado, em todo o mundo, movimentos pela mudança de nossas atitudes em relação aos animais e pelo fim da crueldade que lhes infligimos.Em Libertação animal, Peter Singer expõe a terrível realidade da indústria pecuária e dos testes de novos produtos – destruindo as falsas justificativas que embasam essas práticas e propondo alternativas para algo que, além de uma questão moral, assumiu contornos de um sério problema social e ambiental. Este livro, um importante e persuasivo apelo à consciência, à justiça e à decência, é leitura obrigatória não só para aqueles que reconhecem os direitos dos animais, mas também para os que ainda ignoram essa realidade.

Aquele poço era uma insignificância que podia desaparecer, de momento para outro. Produto NovoDesde a primeira edição, em 1975, esta obra inovadora vem conscientizando milhões de pessoas sobre o "especismo" - nosso sistemático descaso em relação aos interesses dos animais não humanos - e inspirado, em todo o mundo, movimentos pela mudança de nossas atitudes em relação aos animais e pelo fim da crueldade que lhes infligimos. Em Libertação animal, Peter ... O Supremo Tribunal Federal (STF), na sessão do dia 28 de março, concluiu o julgamento do Recurso Extraordinário nº 494.601 interposto pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul contra o Governo do Estado, decidindo pela constitucionalidade da lei estadual gaúcha nº 12.131/2004 que inseriu uma excepcionalidade no Código Estadual de Proteção aos Animais do Rio Grande do ... Desde a primeira edição, em 1975, esta obra inovadora vem conscientizando milhões de pessoas sobre o "especismo" - nosso sistemático descaso em relação aos interesses dos animais não humanos - e inspirado, em todo o mundo, movimentos pela mudança de nossas atitudes em relação aos animais e pelo fim da crueldade que lhes infligimos.

Autor : Singer, Peter. Editora: Wmf Martins Fontes.

LIVROS RELACIONADOS