Feito Bala Perdida

Feito Bala Perdida - Azevedo,Ricardo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Ricardo
DIMENSÃO
9,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Feito Bala Perdida.pdf
ISBN
3886094216718

DESCRIÇÃO

Solidão, violência, drogas. Às vezes a vida parece uma cadeia de desencontros. Num mundo onde a aparência é moeda de troca, parece não sobrar tempo nem espaço para a delicadeza. Neste livro não se nega a força da bala perdida, que pode ser de morte, de dor ou de angústia. Suas poesias, que abordam o amor, a paixão, as pequenas descobertas cotidianas e as desigualdades sociais, também revelam que a arte da palavra é força transformadora capaz de trazer de volta o azul da noite, a paixão e a esperança. A imagem “bala perdida” surge com diferentes sentidos. Uma hora é a bala perdida daviolência urbana que anda solta por aí matando gente. Mas tem também o poema criado feito bala perdida, dores internas machucando feito balas perdidas e, ainda, a visão de que, de certa forma, somos todos feito balas perdidas atiradas no mundo em busca de um rumo e de um significado para nossas vidas.

Desenho para um livro ainda não publicado. Espaços do jardim Olhos acesos iluminando rodovias imprevisíveis Idéias concordo com... Bala perdida nunca tem dono, mas deve bater recorde de crianças mortas.

Dos 93 adolescentes baleados em 2020, 7 foram vítimas de bala perdida no Grande Recife: destes, um morreu e seis ficaram feridos. RIO - Um homem de 38 anos morreu atingido por uma bala perdida quando trafegava de moto pelas imediações da Linha Amarela ... faziam ronda e foram atacados por criminosos, então revidaram. Uma criança de oito anos foi atingida por uma bala perdida neste domingo (28) em Belo Horizonte, Minas Gerais, enquanto comemorava o próprio aniversário no bairro Jardim Felicidade.

LIVROS RELACIONADOS