Box Padre Fabio de Melo - Mulheres de Aço e de Flores e Mulheres Cheias de Graça

Box Padre Fabio de Melo - Mulheres de Aço e de Flores e Mulheres Cheias de Graça - Melo ,Fábio de | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Melo ,Fábio de
DIMENSÃO
5,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Box Padre Fabio de Melo - Mulheres de Aço e de Flores e Mulheres Cheias de Graça.pdf
ISBN
9806443788392

DESCRIÇÃO

O título Mulheres cheias de graça traduz a sutil atmosfera de ambiguidade que permeia os contos deste livro. 'Graça', ensina o dicionário, relaciona-se a dádiva, favor, bênção, pureza, elegância e comicidade, entre outros significados - uma multiplicidade de sentidos refletida no caleidoscópio de personagens montado pelo autor. Jovens, maduras ou idosas, ingênuas ou reflexivas, românticas ou amargas, sensuais ou nostálgicas, as vozes narradas desfiam histórias que, de alguma forma, enveredam pelas diferentes definições da 'graça'. Com notável talento, o autor impregna as personagens femininas de eloquente legitimidade, criando um painel de situações que têm como pano de fundo a busca humana pela graça maior da transcendência. 'Mulheres de aço e de flores' representa a essência da mulher comum, a feminilidade no cotidiano, a inquietação e a sutileza que lhe são particulares. Pe. Fábio, por meio de histórias simples, consegue discutir questões elevadíssimas do ser humano e conflitos internos de uma forma que só alguém com grande sensibilidade poderia fazer. O autor apresenta, por meio de suas personagens femininas, uma postura muito mais humana e compreensiva do que religiosa. Independentemente da crença do leitor, o livro o toca e o aproxima dos anseios e angústias de mulheres que fazem parte da vida de todos nós, mulheres de aço e de flores.

Fábio de Melo adotou o formato ágil da narrativa para explorar diferentes aspectos do comportamento feminino em situações cotidianas, em diferentes frentes de atuação, como a de uma costureira que quer transformar sonhos em realidade a partir de tecidos; da atéia que ... Padre Fábio de Melo Foto: Robson Siqueira Ouça: Salmo 44 A festa de hoje liga o céu e a terra, porque festejar a Assunção de Nossa Senhora é celebrar o humano elevado ao divino. Maria foi a mulher de José,... Padre Fábio de Melo Padre Fábio José de Melo Silva nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de abril de 1971.

Preço Imbatível no livro Mulheres cheias de Graça. Mulher, ó mulher, Pudesse eu recomeçar este mundo, inventaria de criar-te primeiro, e somente depois retiraria Adão de tua... Padre Fábio de Melo.

LIVROS RELACIONADOS