Chá de Sumiço

Chá de Sumiço - Keyes,Marian | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Keyes,Marian
DIMENSÃO
3,66 MB
NOME DO ARQUIVO
Chá de Sumiço.pdf
ISBN
9841734864788

DESCRIÇÃO

Famosa desde a publicação do best-seller Melancia e a criação da família Walsh, protagonista da maioria dos seus livros, Marian Keyes tornou-se a maior escritora do gênero e uma das mais importantes estrelas da literatura mundial. Seus livros venderam mais de três milhões de cópias em todo o planeta e, a cada novo título, um alvoroço surge entre os fãs. Com Chá de sumiço, a autora apresenta a aventura de Helen, a mais doida e engraçada das irmãs. Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos. “Chá de sumiço é brilhante e engraçado.” (Sunday Express) “Aguçado, emocionante e comovente. Marian Keyes está de volta!” (Irish Times)

É a técnica mais poderosa que existe neste e-book): - Chá de Buceta (que é feito para fazer ele se APEGAR a você através do sexo); - Chá de Sumiço (25%, 50%, 75% e 100%, pois há uma proporção de chá de sumiço que você deve dá para cada situação específica); - Chá de Desprezo; - Chá de Exclusão. Geralmente, a primeira reação feminina enquanto saboreia um delicioso chá de sumiço, é se culpar. Ela se culpa de todas as formas.

Ele é conhecido por ajudar a acalmar os ânimos, assim como a camomila. Mas o Chá de Erva-Doce tem diversas outras utilidades.

LIVROS RELACIONADOS