Meu Pai É o Cara

Meu Pai É o Cara - Obeid,César | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Obeid,César
DIMENSÃO
11,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Meu Pai É o Cara.pdf
ISBN
6879174460320

DESCRIÇÃO

O jovem Gustavo vê sua vida mudar completamente de uma hora pra outra. Num dia, é filho de um famoso diretor de teatro. No outro, vê seu pai abandonar a arte para, misteriosamente, trabalhar com o comércio. Viagens nacionais e internacionais e jantares em restaurantes sofisticados se tornam constantes no seu dia a dia. Até que o garoto descobre que seu pai está trabalhando com mercadoria ilegal, o que fez com que seu mundo desabe. No meio disso tudo, ainda tem uma namorada em busca de atenção. Como lidar com tantos conflitos? Será que Gustavo terá coragem de denunciar o próprio pai? Ou vai fingir que não sabe de nada? E a promessa de intercâmbio para estudar na incrível cidade natal de Shakespeare? Será que ainda está de pé? Descubra essas e outras perguntas difíceis que Gustavo terá que responder nessa história cheia de emoção, romance e desafios.

TV Brasília ... Este dilema que envolve questões éticas é tema do livro "Meu pai é o cara", de César Obeid, publicado pela Editora Moderna. Na obra, o jovem Gustavo vê sua vida mudar completamente de uma hora pra outra.

O dia dos Pais, ao que tudo indica, teve origem da mesma forma que o dia das mães: da idéia de criar datas para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida. Dizem que o primeiro a comemorar o dia dos pais foi um jovem chamado Elmesu, na Babilônia, há mais de quatro mil anos. Leia "Meu pai é o cara" de César Obeid disponível na Rakuten Kobo.

LIVROS RELACIONADOS