Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida - Kinsella,Sophie | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kinsella,Sophie
DIMENSÃO
3,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida.pdf
ISBN
1997013443170

DESCRIÇÃO

Becky Bloom está de volta. E com um cartão de crédito engatilhado para disparar. BECKY BLOOM, DELÍRIOS DE CONSUMO NA 5ª AVENIDA é a continuação do best seller Delírios de consumo de Becky Bloom. Neste divertido romance, a inglesa Sophie Kinsella leva Becky e seu inseparável Visa para o outro lado do Atlântico. A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar — e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke — isso mesmo, o ricaço boa-pinta que a inglesinha conquistou no primeiro livro da série — está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York: o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim, o Ópera House. Becky quer sim conhecer a vida cultural da Big Apple mas... Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney’s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece. “Como conseguir toneladas daquelas adoráveis amostras de maquiagem? E em qual loja mesmo tinha um vestido Prada por 10 dólares, ou seriam 100?” E por aí vai. Como em um conto de fadas, é apenas uma questão de tempo para o casal se tornar a sensação de Manhatan. Nada pode atrapalhá-los, principalmente porque as contas de Becky estão a quilômetros de distância, em Londres. Contudo, enquanto Becky se perde em compras, algo desastroso e inesperado acontece, ameaçando seu trabalho, seu relacionamento e sua linha de crédito. De uma hora para outra os delírios consumistas de Becky Bloom podem colocar muita coisa a perder. Só mesmo com muito bom humor para lidar com essa situação. E isso Becky tem de sobra. Mais uma vez Sophie Kinsella escreve um romance hilariante sobre uma mulher muito parecida com muitas amigas, mães, irmãs e namoradas, retratando, com perfeição, um pouquinho de todas as mulheres que conhecemos. Sophie Kinsella é escritora e ex-jornalista de economia com especialização na área financeira. É extremamente cuidadosa com seu dinheiro e poucas vezes se vê em uma fila de compras que não seja a de uma liquidação barata. Tem excelente relacionamento com o gerente do seu banco. “Muitos momentos cômicos ao longo de suas páginas.” — Publishers Weekly “O saldo bancário de Becky está baixo, mas as piadas deste livro compensam.” — Elle “Muito engraçado.” — Independent On Sunday Elogios a Delírios de consumo de Becky Bloom “Contagiante: enquanto ri das encrencas de Becky, a leitora torce para que, no final, ela consiga pagar o cartão de crédito.” — Marie Claire “Inglesa no estilo Bridget Jones faz rir do consumismo feminino.” — Isto É Gente “É impossível não se identificar com as aventuras da protagonista.” — Meu Dinheiro

Depois do excelente Samantha Sweet, executiva do lar, parti para o livro seguinte da minha pilha de chick lit: Becky Bloom - delírios de consumo na 5ª avenida.Talvez eu não ficasse tão desapontada se Samantha Sweet não tivesse sido tão bom, mas o fato é que Delírios de consumo na 5ª avenida deixa a desejar.. Becky Bloom gasta demais; faz dívidas imensas ... Becky Bloom está de volta.

A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como ... Becky Bloom está de volta.

LIVROS RELACIONADOS