Aceitar o que Existe

Aceitar o que Existe - Dobbs,Barbara Poletti,Rosette | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dobbs,Barbara Poletti,Rosette
DIMENSÃO
5,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Aceitar o que Existe.pdf
ISBN
8690075694299

DESCRIÇÃO

Aceitar o que existe não necessariamente quer dizer “gostar do que existe” ou “desejá-lo”. Aceitar o que existe não significa “permanecer passivo face aos acontecimentos”. Pode-se aceitar uma situação porque ela faz parte da realidade do momento e ao mesmo tempo colocar-se ativamente em busca de sua modificação. Aceitar o que existe significa simplesmente parar de torturar o próprio espírito ao buscar razões para os acontecimentos da vida. Aceitar o que existe é saber, evidentemente, que preferiríamos que as coisas fossem de outra maneira e, apesar disso, renunciar à raiva, ao medo e à resistência inútil em face ao que existe.

Às vezes, entregar-se significa ... About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy & Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators ... O particípio passado aceite emprega-se com os verbos ser e estar: «essa resolução foi aceite/está aceite por toda a gente».. O particípio passado aceitado emprega-se com os verbos ter e haver: «ele tinha/havia aceitado isso quase desde a puberdade». Como aceitar o mal existe, aceitar que isso é uma possibilidade recorrente, pois estamos sempre errando e sempre precisando negar o mal? E mesmo negando estamos sempre a mercê do mal que os outros, ou a natureza, nos fazem.

Eu Vi. Envie-nos as ... Aceite que perfeição não existe, embora a busquemos a todo momento.

LIVROS RELACIONADOS