Pesquisas De Opinião Pública

Pesquisas De Opinião Pública - Alexandre Correa Lima | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alexandre Correa Lima
DIMENSÃO
7,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Pesquisas De Opinião Pública.pdf
ISBN
8806657728896

DESCRIÇÃO

O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea.Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples.O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data.Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.

LOCAL Brasil. PERÍODO DE CAMPO De 12 a 16 de abril de 2018. investimento de mídia A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria.

Começaram a ser realizados em 1790, com o objetivo de coletar dados de maneira oficial, que quantificassem de algum modo, as transformações por qual passavam a sociedade norte americana na época. < Voltar para Tipos de Pesquisas A pesquisa de opinião é certamente o setor mais amplo de pesquisas. Exceto por pesquisas factuais, como por exemplo market share e desk research, todo o resto pode ser enquadrado como opinião pública.

LIVROS RELACIONADOS