Idades Cidades Divindades

Idades Cidades Divindades PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
10,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Idades Cidades Divindades.pdf
ISBN
4568463787794

DESCRIÇÃO

dades Cidades Divindades é uma das raras incursões deste autor na poesia, colocando ao serviço do verso todos os reversos de que a sua língua particular se veste, reveste e tresveste, sempre com uma admirável acutilância na forma de ler o mundo.

O padre se enrugou: ela que não usasse desculpa para os seus mortais pecados. Idades Cidades Divindades é uma das raras incursões deste autor na poesia, colocando ao serviço do verso todos os reversos de que a sua língua particular se veste, reveste e tresveste, sempre com uma admirável acutilância na forma de ler o mundo. Idades Cidades Divindades é uma das raras incursões deste autor na poesia, colocando ao serviço do verso todos os reversos de que a sua língua particular se veste, reveste e tresveste, sempre com uma admirável acutilância na forma de ler o mundo.Mia Couto Idades, Cidades, Divindades - Mia Couto - Poemas. Citador - A Maior Base Temática de Citações e Frases em Lingua Portuguesa.

Mia Couto : Fernando Botero, colombiano, Homem com violão (1982) O PECADO DO RIO Na igreja, Rosarinho se confessou: engravidei do rio, senhor padre. Com gesto de água arredondou o ventre.

LIVROS RELACIONADOS