Um Cartão - Sentimentos Cotidianos

Um Cartão - Sentimentos Cotidianos - Henrique,Pedro Henrique,Pedro | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Henrique,Pedro Henrique,Pedro
DIMENSÃO
12,8 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Cartão - Sentimentos Cotidianos.pdf
ISBN
8545213285747

DESCRIÇÃO

Uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Nascia assim a página Um Cartão, que reúne postagens sobre sentimentos do cotidiano na forma de pequenos cartões feitos à mão na badalada rede de compartilhamento de imagens. Depois de conquistar mais de 550 mil seguidores na rede em pouco mais de um ano de existência, o projeto será transformado em livro pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco. Criado por um jovem carioca, “Um cartão” chegará às livrarias em um projeto editorial ousado, em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas inspiradoras e bem-humoradas ou destacados para serem compartilhados de forma avulsa com os amigos, para dar um charme na decoração em casa ou no ambiente de trabalho, enfim, da maneira como o leitor escolher.

Revista Vila Cultural 15/abr/2016 - Inspirado no amor, Pedro criou o Projeto Um Cartão no qual espalha pequenas frases com inúmeras mensagens inspiradoras, sentimentos sinceros e universais. 6/mai/2020 - Inspirado no amor, Pedro criou o Projeto Um Cartão no qual espalha pequenas frases com inúmeras mensagens inspiradoras, sentimentos sinceros e universais. Milhares de livros encontrados sobre Pedro henrique um cartao sentimentos cotidianos no maior acervo de livros do Brasil. Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Sentimentos arriscados - Parte 01.

Esse é o caso de "Um Cartão - Sentimentos Cotidianos", do Pedro (só Pedro mesmo), um livro-cartão que traz frases fofas, motivacionais e até engraçadas, para você levar a vida mais leve (ou aliviar a vida de alguém). Pedro: "Um cartão - Sentimentos cotidianos". É um raio X do meu coração e tudo o que eu sou, como sou e porque sou, tá ali.

LIVROS RELACIONADOS