Persuasão

Persuasão - Austen,Jane | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Austen,Jane
DIMENSÃO
9,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Persuasão.pdf
ISBN
9535210095899

DESCRIÇÃO

"Persuasão” foi o último trabalho completo de Jane Austen. O livro conta a história de Anne Elliot, uma das heroínas mais tranquilas e reservadas de Austen, mas, ao mesmo tempo, uma das mais fortes e abertas às mudanças. O livro enaltece a constância do amor numa época turbulenta na história da Inglaterra: as guerras napoleônicas. Escrito nesse período, o romance descreve como uma mulher pode permanecer fiel ao seu passado e, ainda assim, pensar em um futuro feliz. Austen expõe de maneira sutil como uma mulher pode passar por cima das convenções sociais e das restrições femininas em busca da felicidade.

Gorgias. 30 compartilhamentos. A persuasão também pode utilizar argumentos que visem a bons objetivos, como as propagandas institucionais, como campanhas de vacinação ou outras cujos objetivos sejam criar na população uma ... A persuasão dita periférica é facilitada sobretudo em circunstâncias em que a audiência não se encontra motivada ou capaz de elaborar sobre a mensagem.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Persuasão (1818) é um romance da escritora britânica Jane Austen, escrito por volta de 1816. Seu título original é Persuasion, e é o último romance completo escrito por Jane Austen, que o escreveu após terminar Emma (1816).

LIVROS RELACIONADOS