Clara Rosa Está Murchinha

Clara Rosa Está Murchinha - Danziger,Paula | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Danziger,Paula
DIMENSÃO
4,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Clara Rosa Está Murchinha.pdf
ISBN
8489657319699

DESCRIÇÃO

Clara Rosa não entende como pode haver outra menina com nome de flor e cor. Qual é a chance de duas pessoas com nome de flor e cor estarem na mesma turma? E não é só isso. Muita coisa mudou na vida de Clara Rosa. O pai está voltando de Paris; Max, de casamento marcado com a mãe dela; em apenas dois meses de quarta série, uma nova professora para se acostumar. Ufa!!! Seria bom que algumas coisas continuassem iguais, só para variar um pouquinho. Aquele dia, nossa! Dormiu demais, engoliu o café da manhã, não penteou os cabelos, esqueceu de escovar os dentes e ainda por cima precisou mostrar a escola a alguém chamado Violeta Green. Violeta Green, isso mesmo. Não, decididamente aquilo tudo não estava acontecendo. Era um pesadelo, pensou Clara Rosa, dando um beliscão no próprio braço. Mas ela precisaria de muitos outros para sobreviver a tantas novidades ao mesmo tempo. Até porque ainda teria que decidir se passaria o feriado de Ação de Graças em Walla Walla, Washington, com o Max e a mãe, ou se encontraria o pai em Nova York. Se viajasse com a mãe, o pai ficaria muito triste. E o contrário, também. De qualquer maneira, alguém sairia perdendo. Como sempre, os adultos querem que a decisão parta dela. Mas ela, Clara Rosa, ainda não tem a resposta. Será que um dia vai conseguir fazer escolhas e não se sentir culpada?

Logo os dois precisariam decidir judicialmente os termos da custódia compartilhada da filha. Para as ocasiões mais evocativas, Rosa Clará propõe longos vestidos fluídos, elaborados em musseline de seda e drapeados subtis, em cores sorbet que resultam tão favorecedores como elegantes. Também contam com os modelos de silhueta mais marcada, ajustados ao corpo, em crepe e georgette de seda, para uma figura escultural declinada em cores como marinho, agua-marinha, fúcsia e cobalto. Rosa Clará.

Violeta???Clara Rosa sempre teve orgulho em ser a única da classe com nome de flor.E agora? Além de Clara Rosa está murchinha, a Rocco Jovens Leitores já publicou os seguintes títulos da série: Clara Rosa não é nome de flor, Catapora não se come, Clara Rosa, Clara Rosa começa vida nova, Clara Rosa quer uma chance e Sempre Clara Rosa.. Clara Rosa Está Murchinha. C de Paula Danziger, editora Rocco por R$ 10,00 no Livraria Mar de Histórias.

LIVROS RELACIONADOS